No último sábado, 26, a Plena Saúde, em apoio ao GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), contribuiu com o McDia Feliz presenteando com um Vale Big Mac os colaboradores que fizeram doações de brinquedos e agasalhos.

Foram distribuídos 200 tickets entre os doadores. Além de ajudar as crianças em tratamento do câncer atendidas pelo GRAAC, a operadora entregará as doações de seus funcionários para a ONG Miguel da Esperança, que ajuda crianças carentes da zona oeste de São Paulo e para a Aldeia do Futuro, instituição que promove ações sócio-educativas para adolescentes, jovens e mulheres de baixa renda.

Na avaliação do presidente do Grupo Plena, Dr. José Luiz Ranieri, a campanha teve um impacto positivo internamente: “Ficamos felizes com a mobilização dos colaboradores, motivados em contribuir com as crianças, adolescentes e jovens das instituições beneficiadas”, afirma o executivo.

Além dos colaboradores do Grupo Plena, funcionários da rede referenciada também puderam contribuir com a campanha de doações.

Solicite um orçamento