Operadora obteve aumento de 8% em relação ao Índice de Desempenho de Saúde Suplementar de 2016, com ano-base 2015

São Paulo, setembro de 2017 – De acordo com os dados divulgados pela ANS (Agência Nacional de Saúde) sobre o Índice de Desempenho de Saúde Suplementar (IDSS) de 2016, a Plena Saúde alcançou um aumento de 8% na qualidade dos seus planos médicos. O resultado de 0,7625, de um total de 1, coloca a empresa como líder do ranking entre as operadoras do mesmo porte. É o segundo ano que a corporação fica em uma posição de destaque.

A pontuação está ligada aos critérios avaliados pela ANS, que incluem a garantia de acesso e o atendimento das necessidades dos usuários, o equilíbrio econômico-financeiro da empresa, a conformidade às normas estabelecidas pela Agência, entre outros. A nota, portanto, reflete as melhorias que a Plena Saúde tem feito nos últimos anos, como a renovação e ampliação de todas as unidades da rede referenciada.

Para os próximos anos, a expectativa é de que a empresa continue ultrapassando seus próprios recordes no IDSS. O planejamento até 2019 da Plena Saúde inclui abrir mais uma unidade da rede referenciada em Cajamar e levar a operadora para outras regiões de São Paulo, além de investir mais nos planos dentais. “Uma boa odontológica é uma necessidade básica. A Plena Saúde se compromete a trazer um atendimento de qualidade com preço acessível para aqueles que mais precisam”, afirma Roberto Ranieri, Diretor Financeiro da Plena Saúde.

O Grupo Plena tem mais de 30 anos no mercado e hoje atende mais de 50 mil vidas e possui quatro unidades da rede referenciada, localizadas em Franco da Rocha, Parada de Taipas, Francisco Morato e Caieiras.

Solicite um orçamento