Posso dizer que estou, ou melhor, estamos todos (eu, minha esposa, filhos e funcionários da MORIS Contabilidade) satisfeitos com a Plena Saúde desde o ínicio (maio/2010).
Em 2011 fiz uma cirurgia cardíaca, indicada pelo meu cardiologista Dr. Fernando Funari, no Beneficiência Portuguesa e foi um sucesso! Desde então sendo acompanhado por ele satisfatoriamente.
Hoje só tenho a agradecer a Plena Saúde pelo tratamento oferecido e tenho indicado a amigos e parentes!

Amauri M

Me chamo Ana Paula, tenho 31 anos e estava sentindo dores fortíssimas na coluna, por isso tive que fazer uma ressonância e ser encaminhada para um neurocirurgião para avaliação, uma vez que o ortopedista não quis dar o parecer dele sozinho. Quando o grande dia da consulta chegou, ele olhou pra mim e falou que o meu problema era peso. Fiquei inconformada, pois no resultado do exame mostrava abaulamento em vários discos, mas mesmo assim saí de lá cega pra fazer a cirurgia bariátrica. Eu estava com 103kg e 1,69m de altura.

Passaram alguns dias e eu, seguramente obcecada pela ideia da bariátrica, liguei no convênio Plena Saúde e consegui falar com a enfermeira Fernanda. Eu havia telefonado para pegar informações de como proceder pra fazer a cirurgia e ela, muito gentil, educada e paciente, me explicou todos os prós e contras da operação, o que me fez desistir.Ela também me disse que eu iria entrar no grupo da coluna e da obesidade, no qual fiz acompanhamentos e melhorei muito.

E em relação à obesidade, há anos não saía dos três dígitos, mas atualmente saí dos 103kg e estou com 92kg! É uma glória, porém não acabei ainda, falta mais! Mas a minha autoestima não tem preço, mudou demais, cresceu muito! Pegar aquelas roupas antigas que não serviam e conseguir vestir é muito bom.

Hoje faço acompanhamento com a Dra.Elaine, uma endócrino maravilhosa e estou emagrecendo sem tomar inibidor! Ela é muito boa.

A nutricionista também é maravilhosa! Me ajudou muito sem ter que mudar o meu armário, além de ser super prática e no final dá certo! Adorei e percebi que não tem segredo para fazer reeducação alimentar.

Só tenho a agradecer ao programa, pois nunca imaginei que aos 31 anos iria ter uma mudança dessa na minha vida, já achava que era um caso perdido. Faltam mais 10 kilos para perder e quando eu chegar no meu objetivo, conto minha vitória novamente!

Ana Paula T.

Eu sou a Luana e estou em processo para fazer a cirurgia bariátrica desde o inicio do ano.
A partir disso, conheci a enfermeira Fernanda, que vem me ajudando com as marcações de consulta e se mostrando muita atenciosa. Sempre querendo saber como estou e como anda o meu processo. Se estou sendo bem atendida pelos médicos que estou passando, agradeço toda à sua dedicação, enfermeira Fernanda. O meu muito obrigada!

Luana N.

Gostaria de parabenizar a enfermeira Fernanda pelos serviços prestados.
Por ser uma pessoa dedicada, atenciosa, responsável e muito prestativa! Que continue só melhorando!

Jennifer J.