A Plena Saúde, em apoio ao GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), irá participar do McDia Feliz no dia 26 de agosto. Para incentivar a campanha, o hospital presenteará os colaboradores que doarem brinquedos e/ou agasalhos com um Vale Big Mac, que poderá ser usado no dia do evento realizado pelo McDonald’s. As doações deverão ser feitas para Priscilla do RH da unidade Taipas, e Yasmin, da unidade Franco.

A expectativa do Presidente do grupo Plena, José Luiz Ranieri, é de que sejam capazes de causar um impacto bom na campanha. “Estamos felizes com a mobilização dos funcionários e esperamos ainda mais doações até o fim da arrecadação. Como lidamos com diversos pacientes no dia-a-dia, acredito que nossos colaboradores tenham mais empatia com causas desse tipo”, afirma o executivo.

No dia, toda a renda coletada com a venda do sanduíche Big Mac será revertida para instituições que cuidam de pacientes com câncer. O McDia Feliz está em sua 29ª edição e beneficia centenas de entidades de caridade ao redor do país.